quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dead Space II

Dead Space II
Esse game é muito bom continuação da saga Dead Space,
avia postado sobre Dead Space I mais agora postarei sobre Dead Space II.
Dead Space II é um jogo de terror muito bem feito com gráficos excelentes, e jogabilidade ótima.
Esse jogo é um jogo de monstros que você tem que sobreviver em uma nave espacial cheio de monstros.
Esse jogo é recomendado para aqueles que amam brutalidade e sangue. Eu admito eu joguei e viciei.
Esse jogo não é recomendado para pessoas de estomago fraco!



Video: 


Pontuação do jogo :
10,0


Detonado:



Chapter 1

Engineer Suit: $ 1.000 Categoria: Armadura

Chapter 2

Line Gun: $ 9.000 Categoria: Arma
Javelin Gun: $ 11.000 Categoria: Arma
Plasma Energy: $ 1.200 Categoria: Munição
Small Med Pack: $ 2.000 Categoria : Vida
Power Nod: $ 10.000 Categoria: Upgrades

Chapter 3

Pulse Rifle: $ 7.000 Categoria: Arma
Stasis Pack: $ 2.500 Categoria: Carregador de Energia

Chapter 4

Javelin Spears: $ 400 Categoria: Munição
Security Suit: $ 20.000 Categoria: Armadura

Chapter 5

Ripper: $ 8.000 Categoria: Arma
Medium Med Pack: $ 5.000 Categoria: Vida

Chapter 6

Seeker Rifle: $ 11.000 Categoria: Armas
Detonator: $ 8.000 Categoria: Armas
Line Racks: $ 2.000 Categoria: Munição
Pulse Rounds: $ 1.250 Categoria: Munição

Chapter 7

Elite Vintage Suit: $ 50.000 Categoria: Armadura
Flame Thrower: $ 11.000 Categoria: Armas
Ripper Blades: $ 1.350 Categoria: Munição
Force Gun: $ 11.000 Cateogira: Armas
Contact Berm: $ 9.000 Categoria: Armas

Chapter 8

Vintage Suit: $ 40.000 Categoria: Armadura

Chapter 9

Detonator Mines: $ 1.080 Categoria: Munição
Large Med Pack: $ 9.000 Categoria: Vida
Flame Fuel: $ 900 Categoria: Munição

Chapter 10

Force Energy: $810 Categoria: Munição

Chapter 11

Seeker Shells: $ 900 Categoria: Munição
Advanced Suit: $ 36.000 Categoria: Armaduras
Advanced Elit Suit: $ 60.000 Categoria: Armaduras

Chapter 12

Contact Energy: $4.000 Categoria: Munição

Chapter 1

Passe a sala até chegar ao Save Station, salve o jogo. Abra a porta dupla, corra para o outro lado da área para subir as escadas, entre em uma porta vermelha a esquerda, nessa sala entre na única porta aberta no final a esquerda, atravesse o corredor para ver uma animação, pegue a vida e use-a e também a lanterna no armário. Continuando pelo caminho acione o elevador, no andar de cima você pode usar a luz azul para guiar seu caminho; use a lanterna e entre a direita, atravesse toda a sala escura e no corredor você encontra um Save Station. Entre na porta dupla e mais a frente numa espécie de duto, passe por ele até cair em uma sala. Do lado da máquina arrebente os fios para ganhar sua primeira habilidade especia, o Kinesis, na qual você pode usar para levitar objetos e outras coisas. Pegue um ferro aonde o corpo caiu e arremesse contra o vidro para quebrá-lo, algumas criaturas viram para cima de você, pode matá-las usando do Kinesis, ou arriscar golpes corpo a corpo com o R2, feito isso siga para o corredor do meio e acione o elevador. Nessa parte alguns necromorphs viram para cima de você, pode matá-los nos golpes corpo a corpo para facilitar sua vida, há duas caixas nos cantos da parede , contendo itens, atravesse o local escuro e passe uma porta no fundo. Quebre a caixa no chão usando R1 e desmembre o corpo no fundo do corredor para ganhar um dinheiro, passe a porta. Antes de entrar na sala central, recolha itens nas salas do canto entre eles munição para a sua Plasma Cutter (arma que pegará logo logo), então siga para a sala central, acione o painel no fundo para pegar sua Plasma Cutter, mate os dois monstros que invadirem a sala e pise neles para ganhar itens. Mate o monstro na maca ainda nessa área e passe pela porta a sua frente, nesta sala passe por outra para chegar a um Save Station. Passe pela porta do lado do Save Station, pegue a direita, quando a luz acabar cuidado com os monstros, eles vão cercar você, e não deixe passar itens despercebidos. Entre na porta onde a maca bloqueia o caminho, recolha itens, passe duas portas e antes de seguir o corredor a direita dê uma explorada no local para procurar itens. Entre na porta dupla e siga o rapaz, pegue o caminho da esquerda para pegar itens. Após descer e o cientista passar pelo portão sobreviva aos monstros que vierem para cima de você, após matar todos desmembre-os para coletar munição e dinheiro, siga pelas portas que foram liberadas, antes de passar pela porta dupla pegue um Power Nod entre as cadeiras e um Text Log no balcão. No corredor você encontra um Save Station. Passe pela porta circular, se aproxime do painel a esquerda, você deverá hackear o sistema, para isso gire o analógico e quando aparecer uma luz azul pressione o analógico, se a luz não ficar vermelha e permanecer azul aperte X para confirmar o hackeio, é preciso ser feito três vezes para completar o hackeamento do sistema. Após hackear você ganha uma nova habilidade, o Stasis, que congela os inimigos e outras coisas, basta apertar L2+Triângulo, use o poder novo no monstro que vem correndo pra cima de você, seja rápido, e atire nas suas pernas. Nos cantos da sala você pode carregar seu Stasis, ative o painel no pilar, repare que quando você se aproxima da porta ela fecha, antes de prosseguir jogue um Stasis na porta para congelá-la por um tempo e passe pela passagem. Na próxima área cuidado com os novos inimigos que jogam veneno, recolha itens e acione o elevador. Após a animação, vasculhe a área e siga o caminho único disponível, o vidro mais a frente irá quebrar, atire no painel acima para fechar o portão. Entre pela porta a esquerda e você chega a um Save Station, pegue um Power Nod a direita do SS, e a esquerda do Save Station temos uma Store, de disponível para comprar só a Egineering Suit, compre-a por $1.000, agora Isaac conseguiu sua armadura, após comprá-la é hora de continuarmos nosso caminho. Passe a porta para chegar a uma área sem oxigênio, passe uma porta dupla para chegar a uma enorme sala, se aproxime do centro da sala e se prepare para um chefe! Esta criatura é bem mais forte que as anteriores, repare que há dois pontos amarelos nela, um em cada braço, não tem segredo, atire neles para derrotá-lo e fique se movimentando, evite ficar próximo ao monstro, ao matá-lo pegue o tesouro. Antes de seguir pela porta recolha todos os itens e se preciso recarregue seu Stasis, desça, passe pela porta vermelha, vasculhe a sala e no final do corredor tire a tampa com seu poder de levitação, passe o duto para chegar a uma nova sala.

Chapter 2

Você pode acessar a Store (qualquer dúvida vá para o topo do detonado para verificar o quadro Store e verificar os itens disponíveis), a esquerda há uma Bench, você pode usar os Power Nod ganhos para melhorar e dar um Upgrade nos seus equipamentos, guarde apenas um Power Nod. Na próxima área a um Save Station e duas portas no canto, a da direita que está fechada é preciso um Power Nod para abrir, use-o e pegue itens, entre eles o Schematic Power Nod, volte na Store e você pode comprar Power Nods por $10.000 cada um, volte para a área do Save Station e entre na porta grande a esquerda. Mate os monstros e acione o elevador, quando chegar no andar de cima, mate o monstro, passe a porta a direita no corredor, cuidado com o monstro que sairá do chão, no quarto a esquerda pegue itens, continuando passe a porta, quando for tentar passar pela porta a direita o sistema trava e a porta se fecha, mate todos os monstros para poder continuar, seguindo o caminho acione mais um elevador para chegar a um Save Station. Siga para a porta dupla no final, nessa área pegue no canto esquerdo o Gold Semicondutor (tesouro para ser vendido na Store), vá para a porta no final a direita, ela estará fechada, alguns novos monstros vão surgir, atire nas bolas amarelas para matá-los e continuar caminho, não deixe eles se aproximarem de você. Após a visão sinistra de Isaac, vasculhe o lugar e mate alguns monstros que vão surgir, pegue o Stasis Pack Schematic nos trilhos aonde passou o trem em sua visão. Entre no trem, vire a esquerda e vá até o final para hackear o painel e colocar o trem para funcionar. Mate alguns monstros para poder continuar, na próxima área você irá “voar” até o próximo trem, aperte L1 para ir mais rápido, desvie dos obstáculos e chegue até o vagão, em um momento o trem perde o controle e você ficará pendurado sobre um fio, atire e elimine todos para terminar o capítulo 2.

Chapter 3

Explore a área a procura de itens, atrás do contêiner pegue um Power Nod, ao lado do vagão há o Pulse Rifle Schematic, pegue-o. Suba a rampa do lado do armário para chegar a um Save Station, ao passar a porta a esquerda há um Power Nod, suba as rampas para chegar a um novo lugar, tome cuidado com os monstrinhos que virão te atacar, mantenha distância para matá-los, após a conversa com o homem nesse mesmo local aproveite para salvar o game e comprar uns itens novos na Store, como o Pulse Rifle e o Stasis Pack, recomendadíssimo comprar a arma nova disponível. Acione o elevador. Siga para o outro lado da área, hackeie o sistema para poder liberar o elevador, acione-o. Nessa área tome cuidado com os monstros, caso atire no vidro do fundo basta atirar no painel acima para fechar o portão de ferro, antes de entrar no duto vasculhe o lugar; suba a rampa a um Save Station e um Bench, dê uns upgrades nos seus equipamentos. Acione o painel central onde diz ShutDown. Volte, entre na porta a esquerda e passe a porta circular. Agora a gravidade é zero, aperte L3 para flutuar, fique de olho que a itens flutuando também, siga primeiro a esquerda para pegar itens no armário e um Power Nod. Repare na porta circular central e veja uma porta a direita, entre ali e acione o painel, a porta vai arrebentar, siga por ali, aperte o botão de correr e desvie dos objetos no caminho, aperte R1 para inverter a posição e subir em uma plataforma a direita. Suba a rampa e acione o painel do lado da porta para chegar a uma sala cheia de itens, dinheiro, tesouro e munição, voltando a área use o Kinesis para pegar a caixa de energia e encaixá-la no buraco do lado do elevador, acione-o. Pegue um Power Nod e passe a porta, cuidado com os monstrinhos menores no chão, vasculhe a área e no quarto veja uma animação, passe a porta, e em seguida mais duas para pegar o corredor a direita, acione o elevador. Você vê um Save Station, salve o jogo, pegue o Pulse Rifle e siga para a próxima área, o portão se fecha e muitos monstros vem para cima de você, mate todos. Pegue itens entre eles o Javelin Spears Schematic, passe a porta abaixo, atravesse o corredor e suba as escadas. Você fica sem oxigênio, corra e passe a porta a frente para terminar o capítulo.

Chapter 4

Se baseando da onde você veio entre na porta a esquerda, suba a escada e entre na porta, aqui temos um Save Station, uma Store e uma Bench, após dar um upgrade nos seus equipamentos e comprar o que achar preciso (compre apenas se precisar, aconselho economizar dinheiro, por isso não compre Power Nods), saia da sala e suba as escadas para pegar um Power Nod a direita. Volte para a sala principal, passa agora pela outra porta e suba as escadas e vire a esquerda, passe o corredor e desça, mate os monstros e entre na porta no pilar central, ative o painel para subir. Passe a porta, a direita você pode quebrar o fuzil e encurtar seu caminho até a Store, mais ainda não é a hora certa de voltar, apenas se quiser salvar seu jogo. Continuando o game, você chega a uma sala em que a porta a esquerda está fechada, entre na porta da direita, nessa parte tire o metal com o Kinesis ao lado do corpo no fundo, repare que há uma peça, do lado da porta de onde você veio há outro metal para ser retirado, retire-o e veja que falta uma peça, coloque-a lá em cima para liberar a porta do outro lado, feito isso mate os monstros e use o Stasis na porta. Há um Save Station aqui, ainda nesse lugar pegue o Security Suit, uma nova armadura para Isaac, não se preocupe em voltar ainda, entre no duto e ao sair fique esperto com os botões na tela, aqui pegue um Power Nod e dinheiro, passe a porta. A esquerda você pode quebrar o fuzil e voltar até a Store para comprar a Security Suit por $ 20.000, por isso foi aconselhado economizar seu dinheiro, caso tenha o dinheiro compre, caso não tenha espere mais um pouco. Passe a porta dupla para chegar a uma nova área. Pegue a direita, recolha munição no canto e desça o elevador, vire a esquerda e depois passe as estátuas para chegar a porta, ela vai ficar bloqueada, volte um pouco até as estátuas, novos inimigos vão surgir, os Stalkers, são inteligentes, eles se escondem e esperam um tempo para te atacar, fique próximo a porta que foi bloqueada, não muito, mais ou menos na entrada das escadas, quando eles estiverem vindo para cima de você use o Stasis e utilize da Line Gun ou da Javelin Spear para matá-los mais rápido, fique esperto eles são bem ligeiros. Após matá-los, no canto há um painel para hackear e acionar o elevador, suba por ele e entre na porta a direita, passe o corredor e siga até o final para entrar em uma porta a esquerda quebrando o fusível, desça a escada e você volta ao Save Station com a Store e a Bench, talvez agora você possa comprar sua nova armadura, após uns upgrades volte para o corredor e entre na porta do meio, nessa área mate os inimigos e siga para a parte de trás do lugar, acione o elevador. Desça as escadas e o capítulo está terminado.

Chapter 5

Passe a porta para chegar a uma área congelada, os armários que não abrirem podem ser quebrados para coletar itens, vá seguindo, Isaac terá visões em um momento, vá passando pelos corredores, você chega em uma área um pouco maior, cuidado com os monstros que podem te pegar de surpresa, passe a porta dupla para chegar a um local com máquinas, o painel está offline, siga para o outro lado e acione o elevador para descer, nesta área pegue um Power Nod e o item Ripper, após pegá-los, hackeie o painel, o elevador vai subir, repare que em cima do globo que fica girando a metais que podem ser descidos e ajudam a segurar os ferros que giram, use o Kinesis para descer, nos dois primeiros você não precisará utilizar o Stasis, mais nos próximos os ferros giram rápidos demais, então use o Stasis e abaixe o metal, se precisar carregá-lo, no canto há aparelhos que possuem essa função, após abaixar todos a gravidade ficará zero, flutue e use o Stasis para passar pelas hélices e use também no topo para passar pela porta circular. Desça na plataforma e ative o painel para retomar a gravidade ao normal, passe a porta dupla e na direita acesse a Store. Após fazer suas compras é hora de continuarmos. Na próxima área a uma Bench para dar um upgrade em seus acessórios, tire os três ferros do canto usando o Kinesis para descobrir um Save Station e uma passagem pelo duto. Ao passar pelo duto você cai em um corredor escuro, do lado oposto do objetivo pegue munição e dinheiro. Passe a porta e pegue em um canto o Line Ammo Schematic, recolha mais munições e passe a porta, suba a rampa e quebra as caixas para passar mais uma porta. Continue o caminho, em um momento um enorme monstro gruda em você, atire nos pontos amarelos para ele te largar, após isso um bando de monstrinhos virá para cima de você, equipe seu Pulse Rifle para matá-los, recolha os itens. Suba as escadas e passe a porta no final e mais outra para chegar a um enorme pilar no centro, acione o elevador. Passe o corredor e entre em uma sala a direita onde está o Save station, recolha itens importantes por aqui e salve seu jogo. Suba as escadas e passe a porta dupla. Se prepare para uma das cenas mais impressionantes de Dead Space 2, fique de olho na tela para apertar os botões, quando o monstro te grudar atire no ponto amarelo até ele te soltar, feito isso não pense em enfrentá-lo, corra, use o kinesis para abrir o portão de ferro e vá até o final, quando o monstro grudar em você novamente só que no espaço, seja rápido e atire no bujão a esquerda para explodi-lo. Ao terminar, fim de capítulo!

Chapter 6

Antes de passar a porta, pegue dinheiro e um Power Nod nos quartos. Nessa parte vire a direita e passe a porta, pegue no canto direito o Seeker Rifle Schematic, volte e salve o seu jogo no Save Sation, e em seguida passe a porta do lado. Vasculhe os quartos a procura de itens, quando estiver pronto passe mais uma porta. Acione o elevador, você chega a um Save Station.Nesse grande local as coisas ficam um pouco complicadas, muitos monstros viram para cima de você, é como enfrentar uma onda de inimigos, use a movimentação, enfrentá-los do lado do Save Station é uma boa dica, nos gordões use Stasis e meta bala sem dó, para evitar que surjam aranhas depois de eliminá-los, nos mais rápidos há chave é não ficar parado, movimente-se, corra e atire, se preciso use Stasis neles também, ao limpar a barra e matar todos, recolha os itens e no corredor no final a direita do outro lado você pode acessar a Store, os novos itens são: Seeker Rifle, Detonator, Line Racks. Ao fazer suas compras, passe a porta no final, vire a direita, cuidado com os monstros no chão e nas paredes, nessa área há um um Bench e um Save Station, caso não queira equipar um equipamento seu, use um Power Nod na porta a esquerda, há dinheiro, munição e tesouro, ou se quiser equipe algum equipamento seu. Entre a direita da Bench. Aqui a gravidade é zero, e temos um pequeno desafio para se fazer, você precisa passar para o outro lado só que o fogo bloqueia o caminho, é preciso retirar as caixas de energia para poder seguir, são três caixas no total, as duas primeiras caixas estão no primeiro andar, no gerador do lado esquerdo e direito, se preciso use o Kinesis para tirar o metal para daí retirar a caixa (deixe uma caixa de energia próximo a entrada bloqueada após tirá-la do gerador), e a última caixa a ser tirada está no gerador do teto, no último andar, ao tirar as três você começa a ficar sem oxigênio, passe pela nova passagem e vire a esquerda, na pequena sala repare que há uma caixa de energia quebrada e um elevador que precisa ser acionado do lado, volte a área que você tirou as caixas e pegue a que você deixou próxima a entrada, ou qualquer uma delas, leve ela até a salinha e coloque no lugar onde estava a quebrada para gerar energia. Acione o elevador. Nessa parte a um Station e um Power Nod. Quebre o fuzil e passe pela porta. Desça a rampa e se prepare para enfrentar alguns Stalkers, ao se aproximar do centro da área eles viram pra cima de você, volte a até a entrada e resolva enfrentá-los na frente da onde você veio, não muito pra dentro pois senão eles não atacam e nem vem pra cima de você, o mesmo esquema funciona, quando eles vierem correndo pra cima de você, Stasis neles e dois tiros de Javelin Gun, Line Gun ou Detonator resolvem, mantenha o Stasis carregado sempre, do lado a direita da entrada você vê uma máquina para carregá-lo. Vasculhe a área procura de itens, ainda nesta área siga para o outro lado, no canto você deve hackear o painel para liberar a porta do lado. Suba a rampa. Na próxima parte você vê uma mulher atirando nos monstros, se aproxime para conhecê-la, seu nome é Elle, antes de entrar no elevador pegue no canto o Pulse Round Schematic. No próximo andar temos uma Store e um Save Station, os Pulse Rounds custam $ 1.250. Seu objetivo é a porta dupla no final do corredor, cuidado com os monstros no caminho, pegue o caminho da direita e entre na porta no final a esquerda, passe as duas salas e tome cuidado com os bebês explosivos, entre na porta a direita para chegar a um Save Station. Passe outra porta para chegar a uma espécie de teatro passe por trás da arquibancada para chegar ao palco, hackeie o sistema para liberar uma passagem, antes dela liberar enfrente um bando de monstros que viram para cima de você, a Ripper e o Pulse Rifle são excelentes armas, após matar todos entre na porta ao lado dos armários. Nesta parte pegue a esquerda e entre na sala a direita para pegar o Flame Thrower Schematic. Na próxima área Isaac terá uma visão, pegue o Power Nod no brinquedo a esquerda e acione o elevador. Nesse andar há um Save Station, salve e passe a porta no final. Nessa grande sala você enfrenta um chefe, um monstro grande e mais forte que os outros, seus ataques tiram bastante vida, por isso não fique parado, movimente-se, use o Stasis quando ver que ele vem pra cima de você e meta bala, atire nos pontos amarelos, ao matá-lo pegue o tesouro. Recolha todos os itens, entre eles o mais importante o Vintage Suit e passe pela única porta disponível. Quebre as caixas, cuidado quando for descer com os lasers explosivos, jogue objetos neles para desativá-los e mantenha distância. Mate o monstro na parede atirando em seus tentáculos e acione o elevador do lado.

Chapter 7

Já no começo há um Save Station, uma Bench e uma Store, há uma nova armadura para você comprar e uma arma nova também, na Bench você pode remover Nodes instalados por $500. Após os upgrades passe a porta mais abaixo, desça as rampas, o elevador está bloqueado, entre na porta no final, você chega em um local com gravidade zero, repare que há uma enorme peça que bloqueia o caminho, atire na ponta vermelha de um ferro que há nela para tirar do lugar, aproveite para levitar, desça até a plataforma lá em baixo, pegue itens, entre eles o Ripper Blades Schematic, ainda na plataforma de baixo atire nos dois pontos vermelhos da grande peça para fazer o elevador funcionar, volte e acione-o. Enquanto o elevador sobe dois monstros irão quebrar o vidro e atacar você, então fique de olho em todos os lados, pois os ataques deles tiram bastante vida, e para ajudar seu oxigênio está acabando, após sair do elevador, recolha itens, entre eles no armário o Force Gun Schematic. Passe a porta, você vê um holograma com uma mulher, nessa área a esquerda há uma Store e um Save Station. Na store temos dois itens novos: Ripper Blades, Force Gun. Ao lado do Save Station há uma porta, só que está bloqueada, para abri-la vá para a sala do fundo, oposta a porta e pegue o corpo em cima da cama com o Kinesis e leve-o para frente da porta para o DNA ser reconhecido e liberar parta você continuar seu caminho. Passe esse corredor mais tome cuidado com os lasers explosivos. Nessa área o elevador da esquerda não funciona, siga para o outro lado na porta ao lado do holograma, no caminho lasers surgirão, tome cuidado para não ser atingido, o vidro com certeza irá quebrar, então atire no painel para fechar o portão, alguns bebês explosivos também aparecem para atrapalhar sua vida. Na sala ao lado do holograma hackeie o sistema para poder liberar o elevador, acione ele e há uma Bench já quando você sair dele logo a frente, use o kinesis para empurrar o metal para o lado e baixar a grade, cuidado com o laser. Ao passar a esquerda a itens nos armários e a direita está a porta que você deve ir ao lado do Save Station. Nesse corredor há Stalkers, seu oxigênio vai começar a acabar, mate eles e hackeie o painel para poder garantir acesso a próxima parte. Aqui siga pelo caminho do meio e entre no duto, nessa pequena sala temos um quebra-cabeça, há três painéis, nos painéis da esquerda e do meio há pinos que devem ser retirados e instalados no painel da direita que possui quatro buracos vazios, as ordens mudam de jogo para jogo, por isso não passei as coordenadas certas, vale apenas saber que quando o pino está instalado de maneira correta ele fica com a cor verde, um painel surge no canto da sala, desative-o. Volte e saia do duto, aperte o botão do lado dele para mudar a posição do duto, faça o mesmo esquema da outra sala, coloque os pinos no painel com quatro buracos e desative o painel que surge no canto. Volte pelo duto e uma plataforma surge no centro com 5 frascos no estado online, quebre todos para deixá-los no offline. Feito isso pegue o corredor a direita e passe a porta. Nesse corredor pegue itens e mate os monstrenguinhos, cuidado com os que jogam bombas. Ao passar o corredor mate os monstros, há um Save Station, do lado esquerdo do Save Station você pode usar um Power Nod para acessar a sala, pegar tesouros, munição, entre eles o Contact Berm, caso tenha um Power Nod para acessar é claro, siga para o meio do local e hackeie o sistema para liberar a porta. Passe o corredor e ative o painel para subir. Ao passar a porta você está literalmente no espaço, e aqui temos um simples desafio para passar, siga para o satélite da frente, no painel ao lado do satélite mova ele para que fique de frente com o outro e a luz fique mais forte, ao fazer isso tem mais um satélite para alinhar a direita, uns monstros chatos tentarão te atrapalhar, atire no monstro que libera essas pragas , ao matá-lo pegue o tesouro, ao alinhar os satélites você recebe uma mensagem de Elle, então volte para a nave. Sente-se no banco, você será jogado de volta para o espaço, usando o botão de corrida você aumenta a velocidade de Isaac, desvie dos obstáculos e fique atento para passar por buracos, vá seguindo até chegar do outro lado. Recolha itens, há um Save Station e uma Store por aqui, com o Contact Berm a venda, se equipe com munição no máximo e com bastante vida antes de passar a porta mais abaixo. Essa é a área onde você enfrentou o enorme monstro do capítulo anterior, agora você estará sem oxigênio e vários monstros vão aparecer, movimente-se, esse é o segredo, quando o elevador no fundo liberar, Elle irá avisar você, não perca tempo e corra por ali, acione o painel para terminar o capítulo.

Chapter 8

Desça a rampa e passe a porta, há um Save Station e uma Store aqui. Passe a porta ao lado do Save Station para chegar a uma sala escura, pegue um Power Nod a direita e continue em frente. Nessa área use o Power Nod na porta a direita para pegar a Vintage Suit Schematic e outros itens, entre eles o Power Nod e um tesouro, se quiser voltar para comprar a nova roupa volte, você que sabe onde administrar seus fundos, ela custa $40.000, venda seus tesouros e provavelmente conseguirá o dinheiro. Após isso passe a porta da frente da qual você usou o Power Nod. Mate os Necromorphs e entre a direita para chegar a outra área. Pegue um Power Nod no canto e continue a esquerda do computador, passe mais duas portas para encontrar Elle e o cientista. Passe a porta no fundo, a esquerda pegue o Detonator Mines Schematic, a frente da porta circular que você deve entrar há uma Bench para dar uns upgrades em seus equipamentos. Na próxima área a gravidade é zero, pegue a peça de ponta vermelha e coloque no enorme portão a frente, atire para poder movê-lo, mais a frente tome cuidado com os obstáculos, mude a posição com o R1 se preciso, o Stasis é obrigatório, onde há quatro lasers com uma caixa passando, jogue Stasis nela e passe pelo local que o laser é bloqueado. Vá indo até chegar a mais um enorme portão, faça o mesmo esquema que do anterior, pegue o pino, coloque no portão e atire no ponto vermelho. Passe os círculos de fogo, mate o monstro no final, recolha o tesouro e utilize da mesma maneira que as anteriores para abrir o portão. Siga para a porta no final, passe o corredor e você chega ao local onde estavam Elle e o cientista, pegue o Power Node passe outra porta para encontrar os dois. Pegue a direita do cientista o Large Med Pack Schematic, recolha itens no armário e salve seu jogo na Save Station ao lado. Tire as mesas do caminho e passe a porta no final.

Chapter 9

Siga a esquerda e acione o elevador no final para subir, mate os inimigos no caminho e atravesse a plataforma para chegar a uma porta do outro lado. Mate os monstros, antes de prosseguir pela porta dê uma passada na Store mais ao fundo, os itens novos são o Detonator Mines e o Large Med Pack. Na próxima área mate o monstro e os que se soltaram do seu corpo, pegue o tesouro mais a frente e acione o elevador no final a direita. Pegue o Power Nod a direita e passe a porta na frente do elevador. Jogue a caixa contra os lasers para pegar itens e o Flame Fuel Schematic. Passe o corredor, mate o monstro na parede, pegue o tesouro e acione o elevador do lado. Entre a esquerda para chegar a um Save Station e uma Bench. Aqui temos um quebra-cabeça, repare que há dois tubos que devem ser movidos com o Kinesis, repare também que no tubo do meio há três peças que devem ser colocadas, levante o tubo da esquerda e pegue a peça de baixo e coloque na parte de baixo do tubo do meio, agora levante o tubo da direita até o final, use o Stasis e pegue a peça do meio para encaixá-la no tubo do meio, a terceira e última peça que deve ser colocada no topo, está do lado direito dos tubos aonde você carrega o Stasis. Ative o painel após encaixar todas corretamente. Uma espécie de elevador se aproxima da plataforma, mate os dois Necromorphs e entre nele, acione o painel para descer, quando o elevador para acione o painel do lado para Elle e o doutor entrar. Em um momento o elevador para outra vez, Isaac (você) vai olhar o que é, salve seu jogo no Save Statio e entre na porta ao lado. Aqui vá com calma, vasculhe cada canto a procura de itens, Med Packs e munições em principal, haverá alguns Stalkers no caminho, utilize da mesma maneira que as anteriores, vá andando pelo lugar até encontrar um monstro que fica na parede, mate ele , pegue o tesouro e acione o elevador do lado. Nesse corredor, preste atenção nos Necromorphs no caminho para não perder vida, no final a uma Save Station e uma Store, com apenas um item novo para compra o Flame Fuel. Passe a porta circular, repare que um tentáculo segura um tipo de tubo, atrás dele tem uma barra verde, é uma espécie de vida, pegue os tubos explosivos com o kinesis e atire na parte de trás do metal para tirá-lo dali, após fazer isso, acione o elevador. Nessa parte de baixo há mais um tubo para tirar dos tentáculos, só que vão começar a descer Necromorphs mais poderosos na plataforma para tentar deter você, atire nos pontos amarelos para matá-los mais rapidamente, e sempre que matar eles procure pegar o tubo explosivo e jogar contra a máquina para tirá-la dali, ao fazer isso seja rápido e corra para o elevador no final, suba e entre no transporte com Elle. Após o transporte parar novamente, passe as portas e acione uma espécie de elevador a direita. Você está na USG Ishimura, a nave do primeiro game, passe o corredor e acione o elevador no final.

Chapter 10


Recolha itens e entre na porta dupla no final, abra os armários e passe outra porta. Aqui há um Save Station, tire as caixas da frente da porta dupla, passe por ela e vire a direita para pegar um Power Nod e itens, volte e entre na porta do canto esquerdo. Nessa sala acione um painel no canto, ele ficará offline, então para continuar passe a porta da direita, nesse corredor, siga reto, vire a esquerda, direita e na sala a direita para quebrar a caixa, saia da sala e pegue a direita para passar a porta e acionar o elevador. Aqui é o lugar do Dead Space original onde você pegou sua primeira arma, quem jogou sabe; há uma Bench nessa área, passe outra porta e chegue já outro corredor, atravesse ele e passe a porta, desça a direita e passe mais uma porta para chegar a outra sala. Aqui há um Save Station. Passe a porta do lado do armário e outra a frente, no caminho da esquerda você encontra talvez alguns itens e um elevador que não funciona, então o caminho certo é o da direita, desça para passar outra porta e seguir a direita, atravesse todo o lugar reto para passar outra porta. Aqui temos outro corredor grande para passar, este é bem escuro, e se você pensa que terá moleza está enganado, durante o seu caminho enfrentará e irá encontrar dois monstros grandes, atire em seus pontos amarelos em combinação com o Stasis, ao matá-los pegue o Diamond Semicondutor, e vá seguindo eliminando os inimigos que aparecerem para atazanar a sua vida, nesse corredor mais no final há um elevador que precisa ser colocado pra funcionar, hackeie o painel ao lado e bote ele pra funcionar. No andar de cima recolha itens e passe a porta, você chega a um Save Station e uma Store, faça suas compras e vendas. Acione o elevador no canto ao lado de um armário. Na próxima área pegue a esquerda, e vire a porta a direita, antes de passar a porta siga para o fundo para encontrar um Bench. Na sala do meio haverá uma incineração, não se preocupe, apenas espere liberar caminho e passe a porta e em seguida outra, o caminho certo é o da direita, mais é bom pegar o da esquerda para coletar itens e um Power Nod, no caminho da direita siga o corredor eliminando os monstros, passe a porta circular e você chega a um Save Station. Desça e pegue o Force Energy Schematic, no painel do andar de cima o sistema está offline, você precisa pegar as peças espalhadas no local com o Kinesis e encaixá-las no tubo do meio, repare que se você for encaixando essas peças elas formam ligações conforme são encaixadas como se fossem um caminho, basta encaixar todas corretamente(uma luz verde indica se está instalado de maneira correta) e acionar o painel na plataforma. É hora de fazer o caminho de volta, na sala de incineração mate vários Necromorphs que a invadirão, passe na Store após sair do elevador, o Force Energy custa $810. Volte até chegar ao trem que você usava para se transportar no primeiro Dead Space, quando chegar na próxima área, passe a porta dupla e atravesse o corredor azul, vire a esquerda, recolha o Power Nod e passe por uma das duas portas disponíveis, nessa enorme sala enfrente os monstros e hackeie o painel para abrir a porta, antes de passar por ela elimine mais alguns Necromorphs. Passando pela porta você encontra um Save Station, entre na porta do lado e recolha itens, entre eles um Power Nod e passe outra porta. Nesse corredor siga no final e acione um elevador a direita. Passe a porta a direita, retire os objetos que bloqueiam o caminho e entre a esquerda. Puxe a plataforma com o Kinesis para poder continuar caminho e descer pelo elevador, entre na porta do lado para pegar um Power Nod, repare que há raios de choque que bloqueiam o caminho, retire a caixa de energia para poder passar,. No outro lado você pode usar um Node para abrir a porta caso esteja precisando de vida ou dar um upgrade a mais em seus equipamentos. Passe as portas, atravesse o corredor e aporta dupla para chegar a um lugar com um Save Station e uma Store. Atravesse mais duas portas duplas para chegar a um lugar com gravidade zero, siga pela direita até chegar a plataforma do outro lado, passe a porta e o corredor até entrar em uma porta dupla a esquerda, passando uma Store offline. Nessa área você enfrentará vários Necromorphs e Stalkers, fique atento a sua vida e dê uma explorada no cenário a procura de itens, em uma sala a esquerda há uma Bench. Desça as escadas e você encontra um Save Station, desça e acione o elevador, passe a porta da frente, aperte e pressione o painel da esquerda por 8 segundos, após fazer isso volte e entre na cápsula a direita para ser jogado para fora de Ishimura.

Chapter 11


Nessa área há um Save Station e uma Bench, recolha os itens, passe a porta do meio e mais outra, nessa área há alguns Stalkers, para continuar passe a porta do meio. Aqui hackeie o painel para liberar a porta ao lado. No corredor siga esquerda, direita, direita, e entre na porta a esquerda, não esqueça de pegar o Power Nod. Na descida você encontra uma Store e um Save Station, na store haverá dois novos itens, Contact Berm e Seeker Shells. Passe a porta ao lado do Save Station. Aqui seu objetivo é a porta dupla do outro lado da plataforma, só que a energia está desligada e aporta fechada, desça a rampa para o andar de baixo e repare que há em um canto uma caixa de energia quebrada, ainda no andar de baixo há uma espécie de armário com uma Caixa de Energia inteira próximo ao elevador (o elevador está no andar de cima), coloque a caixa nova no lugar da quebrada para liberar a porta no andar de cima, não esqueça de vasculhar a área, há muitos itens. Passando a porta você encontra um Save Station no corredor, seguindo o corredor um tentáculo jogará você para o espaço literalmente. Aqui temos um desafio, antes de tudo mate o monstro que solta os monstrinhos e recolha o tesouro, fique atento ao seu oxigênio, seu caminho é o tubo central, só que ele está bloqueado por dois holofotes com lasers, siga para o holofote mais acima e atire no pino vermelho para que saia o laser da entrada do tubo, o outro holofote precisará ser encaixado um pino que está localizado mais abaixo da área para poder liberar espaço, grude-o no holofote e atire, passe o tubo após liberar passagem e o corredor, tomando cuidado com os monstrinhos. Na próxima sala há um Save Station, após salvar, acione o elevador, atravesse a plataforma toda até chegar ao outro lado e entrar pela porta, a direita use um Power Nod na porta para pegar tesouros e a Advanced Suit Schematic, recolha todos os itens, jogue corpos para desativar os lasers e passar pela porta, desça, hackeie o painel e fique atento com o cientista. Acione o elevador para descer e entre na porta a direita, passe outra porta e atravesse o corredor, mate o monstro e chame o elevador, aperte no painel para subir, enfrente os Necromorphs que irão pular no elevador e se mantenha vivo, ao chegar lá em cima, vire para o lado oposto da porta que você deve entrar e recolha o Advanced Elite Suit Schematic, só então passe a porta. Aqui temos um Save Station, uma Store com duas novas armaduras disponíveis e mais abaixo uma Bench para você dar uns Upgrades em seus equipamentos. Passe a porta.

Chapter 12


Desça para encontrar Elle, você precisa pegar uma caixa de energia para colocar na máquina, pegue a direita não subindo a rampa, cuidado com os monstros no chão e pegue a caixa de energia, coloque-a na máquina, agora é preciso de um fuzil, suba a rampa, acione o elevador para ir a plataforma do outro lado, use o Kinesis para tirar a placa de metal e pegue o Circuit Board, volte e encaixe-o na máquina após isso hackeie o painel e espere a máquina girar a posição e descer um elevador, suba por ele. Você deve sobreviver aos ataques inimigos em cima dessa plataforma, fique se movimentando não fique parado, vá enfrentando os monstros até a máquina bater e chegar no próximo capítulo.

Chapter 13


Já do lado dessa área há um Save Station. Passe o corredor e entre na porta vermelha a esquerda. Ande um pouco e assista a uma animação, continue para encontrar um Save Station e uma Store, na Store temos o Contact Energy a venda por $4.000. Acione o elevador. Nesse andar é que as coisas ficam tensas, segure a onde de vários monstros que virão atacar você, movimente-se e não poupe munição e Stasis, após deixar a área limpa (quando não vierem mais inimigos) vá ao lado do enorme portão de ferro e hackeie o painel. Desça as escadas e quando aparecerem vários lasers em você após uma luz forte, seja rápido e entre na porta a direita para não morrer, pegue o Power Nod na pia e passe outra porta para entrar no duto. Suba as escadas e passe a porta para chegar a um Save Station, tire o metal com o kinesis e a caixa de enrgia para apagar as luzes, repare que vários homens irão atacar os homens lá em baixo, a luz não vai voltar, e agora é hora de voltarmos para o lugar de baixo e seguirmos o caminho, passe a porta a direita e cuidado com ons monstros, passe o detector de metais e a porta da frente. Nessa área recolha os itens e na aparição de sua noiva suicida repare que ela mostra o caminho que você deve seguir, pegue o corpo no chão com o kinesis e se aproxime do laser para passar a porta da direita. Desça as escadas e passe a plataforma para encontrar um Save Station. A direita do Save Station pegue itens e a esquerda contineu seu caminho. Nessa sala que parece uma espécie de laboratório, atravesse ela para passar a porta no final, cuidado com os monstros. Desça as escadas, pegue itens nos armários, há uma bench nessa área, e a frente da bench você pode usar um Power Nod para passar a porta e recolher dinheiro e vida, fica a seu critério, entre na porta a direita da onde você veio e passe outra. Nessa grande área escura, mate todos os Stalkers e monstro venenosos, recolha itens e pegue a caixa de energia que está acima da área para colocar no fundo da sala no lugar da quebrada e passar a porta. Aqui há um Save Station, desça as escadas e passe a porta para continuar o jogo. Aqui você precisa chegar a porta do outro lado, só que há uma espécie de hélice com lasers, que matam na hora, seja rápido e pegue a direita e entre na sala ao lado para se proteger, mate os inimigos para prosseguir e passar uma sala e mais uma que será o seu objetivo, acione o elevador. Aperte o painel, use o Kinesis para abaixar o ferro e chegar a plataforma do outro lado e passar a porta, desça as escadas e arrebente os corpos para pegar itens, há um Save Station, entre na porta ao lado do SS. Nessa plataforma mate todos os monstros que vierem para cima de você e serão muitos, passe a porta no final a direita. Desça a rampa para chegar ao andar de baixo e matar mais monstros, passe a porta no final, desça para chegar a mais uma parte de baixo, aqui você deve hackear o painel para passar a porta circular, mais antes deverá matar o monstro grande, utilize das mesmas estratégias anteriores, após matá-lo continue seu caminho, vá seguindo reto até chegar a uma sala com uma Bench, uma Store e um Save Station. Após fazer seus upgrades acione o elevador, ao sair dele você vê uma animação, de volta ao controle de Isaac passe a porta e acione o painel ao lado do tubo, após sua noiva suícida desaparecer entre no tubo, você deve guiar o laser para pegar corretamente no centro do seu olho, fique atento, quando ficar azul aperte X para se aproximar, quando vermelho não aproxime, faça correto para sair do tubo e terminar o capítulo 13.

Chapter 14


Agora as coisas começam a complicar para Isaac, ou seja, para você! Um monstro regenerativo começa a lhe seguir, até nas suas pernas até derrubá-lo e use o Stasis (essa é a melhor estratégia contra ele), seja rápido, hackeie o painel e passe a porta ao lado, nesse corredor há um Save Station. Ainda no corredor, vire a esquerda e depois a direita, passe duas portas para chegar a uma sala com o monstro regenerativo e outras criaturas, pegue o corpo na maca a esquerda e aproxime-o da porta ao lado dos armários para poder passar, há um Save Station, desça as escadas e entre a direita para passar o corredor e acionar o elevador. Ao sair do elevador tire o metal do canto usando o Kinesis e quebre o Fuzil, recolha os itens e passe a porta circular, acione o painel para deixar com gravidade zero, você começa a ficar sem oxigênio, flutue e seja rápido para passar pelos obstáculos e matar o monstro para chegar a plataforma do outro lado, acione o painel para acabar com a gravidade zero e passar a porta circular. Após a visão passe a porta e use um Power Nod na da direita para poder ganhar itens importantes. Vá passando o corredor para chegar a um local com um Save Station, Store e Bench, compre e gaste o que quiser na Store, e leve muitas munições com você. Quando estiver pronto passe a porta e vamos para o último capítulo!

Chapter 15

Siga a esquerda e desça a rampa a direita para passar a porta, entre em outra porta mais ao fundo a esquerda, atravesse essa área seguindo reto e desça as escadas, vire a direita e vá seguindo reto até encontrar um elevador, suba por ele e você encontra um Save Station, entre na porta do lado. Quebre o fuzil e passe a porta, vire a direita e na entrada quebre outro fuzil, passe a porta dupla e toda a ponte para encontrar Tiedemann, fique atento e quando tiver a Javelin Gun em mãos detone a cebeça dele. Após isso você será levado para outro lugar, é hora de enfrentar Nicole, sua noiva suicida, em primeiro lugar não se aproxime nem chego perto dela porque é morte na certa, e meta bala nela sem parar para expor o ponto amarelo da Marca em que você deve meter bala mais ainda, vá atirando nela até destrui-la, com os monstrinhos use a combinação Stasis+Pulse Rifle e sempre que puder atire em Nicole para expor a Marca até derrotá-la. E para finalizar Dead Space 2 pegue o vácuo da nave para ficar a salvo com Elle, curta o final e os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário